quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Forever alone. Não Mesmo !

Hoje eu venho falar com você que acha que pode viver sua vidinha toda sem ninguém, ou com vários alguéns que parecem preencher um espaço que só fica cada vez mais vazio.
Claro que viver em plena solteirice faz bem, mas não toda hora né ?!
Podem dizer aquelas palavrinhas mágicas de sempre, "ah enquanto não acho o certo, me divirto com os errados", "não acho ninguém certo pra mim", "ninguém quer nada sério" e toda aquela coisa que lá no fundinho sabemos que não funciona.
Não obrigação minha e nem sua ter um relacionamento sério, gostar de alguém ou ser solteiro. Temos obrigação de ser felizes e de tentar, isso sim! Ás vezes onde menos se espera é onde surge o príncipe mais encantado de todos. o SEU.
Há um momento em que cai a ficha que ter alguém para compartilhar a vida nos deixa mais felizes, nos torna mais bonitos!
Todo mundo desse universo precisa de um par, de alguém de verdade. Alguém para rir, para chorar, para beijar, para abraçar, para esquentar os pés no meio da noite, para dormir de conchinha, para fazer cafuné ou um chamego qualquer, alguém que provoque um risinho com um sms idiota, alguém para rir de suas besteiras, e entender seu jeito como ninguém, alguém que te faça cada dia mais feliz.

E por favor, não se boicote! Se dê oportunidades, deixe o amor aparecer, ele te encontra! As pessoas não foram feitas para viverem sozinhas, um coração não merece ser solitário.

Sinta.beije.ame.se apaixone.faça loucuras.se desespere.sinta saudade.tenha vontade.deseje.converse.se divirta. se permita !


Nenhum comentário:

Postar um comentário