segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Daqui até a eternidade

Para você que acha que Felizes para sempre não existem, dou um recadinho, existem sim!
Mesmo com toda a piriguetagem que há no mundo, mesmo que nem todos acreditem nisso, não vejam isso ou achem essa coisa de ser feliz para sempre uma baboseira ainda existem casais intactos, que passaram (passam) a vida toda juntinhos, se amando.
E sabe como, eles simplesmente cultivam. SIM. cultivam o amor, o sentimento bom. E isso acontece todo santo dia. Através de gestos, palavras, atitudes, uma bobeirinha qualquer do dia a dia.
O importante, o que ninguém jamais deve esquecer é de demonstrar o quanto o outro te faz bem, o quanto o outro te faz feliz, o quanto o outro faz a diferença, o quanto vocês se gostam. E isso, claro que deve ser recíproco.
Viver a vida intensamente a dois. é isso que faz crescer cada vez mais o sentimento, o afeto, o respeito, a admiração, e todos os adjetivos possíveis que cabem dentro de um relação.

Então, para você que acha que Felizes para sempre não saem dos contos de fadas, tente mudar. cultive o outro. se cultive. se ame. ame o outro.
E para você que acredita que todos podem ser Felizes para sempre, parabéns! e continue assim. ame cada vez mais o poder de amar e ser amado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário