terça-feira, 28 de junho de 2011

Chatisse minha

  Estava eu tomando meu banho, quando de repente uma questão brilhou na minha cabeça, aliás, este é um momento (o banho) que minhas ideias afloram haha, mas enfim eu comecei a perceber que sim, eu sou um tanto chata, mas não chata no sentido literal da palavra, mas apenas em alguns aspectos, geralmente os mais relacionados a coração e homens.
Sabe aquele tipo de mulher que precisa de uma conversa, precisa de informações básicas como signo, se a pessoa, fuma, bebe, mora com os pais, se tem filhos, trabalha, tem carro, etc. acho que pode ser um pouco até seu um pouco neura da minha parte, mas é a vida, eu ainda não criei habilidades pra passar meu telefone e sair logo depois da primeira ou segunda conversa, eu ainda acredito que as coisas devem fluir de uma maneira mais tranqüila sabe.
Ah, eu não sei se isso é muito clichê, piegas, antiquado,brega ou sei lá o que eu sei, é que realmente uma boa conversa é necessária! E de verdade, precisava claro como sempre falar disso, rs.
"O problema é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente."
 


Fernanda Young

sexta-feira, 24 de junho de 2011

lembranças.

As vezes vivemos momentos com algumas pessoas que juramos que tais momentos só aproximam mais, um ombro amigo, um porre, uma saída, risadas, choros enfim, qualquer momento em qualquer tipo de relação seja ela um amizade que você acha que vai durar a vida toda ou quem sabe um namoro que o menino derrepente se transforma em um príncipe encantado.
Enfim, não sei se é acaso da vida ou se é problema de quem passa por isso perceber realmente como são as coisas. Viver vários momentos com uma pessoa, mas tudo mesmo, e quando você menos espera essa pessoa desaparece.
Eu realmente gostaria de saber porque algumas pessoas são assim, parece que sugam sua energia, sua vontade de ajudar, sua amizade como se isso fosse lhe trazer alguma recompensa naquele momento, e depois, quando esses momentos desaparecem e surgem novas fases naturais da vida, essa pessoa simplesmente se vai, já que você não é mais necessário, e sim isso é muuuuito TRISTE.
E o tempo passa cada vez mais, e quando se percebe aquela amizade que parecia eterna e sincera não passa   de apenas LEMBRANÇAS que o tempo deixou.
Gente, eu penso nesse blog todo santo dia... mas faz um tempão que eu não posto nada aqui e fico até horrorizada com isso.... Aproveitando resolvi escrever sobre algo que realmente facilitaria demais a minha vida!
Vira e mexe eu bolo textos incríveis, tenho ideias maravilhosas, tudo isso aonde?! na fila do banco, no ônibus, serviço e afins... eu quase nunca consigo passar para o papel e postar aqui.
Seria muito, mas muito bom se houvesse uma ligação direta do cérebro pra o blog, eu ficaria realmente feliz, e o blog nunca ficaria desatualizado.
Justamente hoje, eu não estou muito boa pra escrever rs mas de hoje em diante vou fazer de tudo pra pelo menos escrever as principais ideias para um post em qualquer canto!
Afinal. não existe nenhuma maneira de ligar meu blog ao meu cérebro se não for obviamente escrevendo, e como as ideias vão brotando na minha cabeça, vou colocar um bloquinho de anotações na bolsa e pronto! BLOG SEMPRE ATUALIZADO rs

ps.: desculpem esse texto nada desenvolvido, mas tem um propósito rs