sábado, 7 de maio de 2011

século XXI, hello !

gente do céu, essa semana presenciei duas situações que me deixaram passada ! mas enfim, meus pensamentos do momento me rendeu um texto HAHA

Sabe aquele tipo de casal que vive cheio de amorzinho pra cá, benzinho pra lá, aquelas coisas de casais melosos (que fique bem claro que não tenho nada contra), pois é, é o tipo de coisa que pode incomodar várias pessoas, pois é, estava eu esses dias voltando da faculdade pensando em como fazer o meu roteiro, quando me deparo dentro da lotação, CHEIA, um casal literalmente atracado rs era uma coisa louca, eles ficavam trocando apelidinhos e vozes de bebê ((só por Deus)), acho de verdade que tudo tem limite, gente LOTAÇÃO!
mas OK, vai ver estavam fazendo 1 ano de namoro. Porém hoje, vi outra cena (não posso ir muito afundo nos detalhes por conta do local em que se passou), mas era um casal aparentemente normal, fofo mas nem tanto... quando a mulher precisa escolher uma cor, uma coisa básica , pois é... ela foi até onde estava seu namorado e falou para ele escolher e os dois ficaram mais de 5min escolhendo a bendita cor!
Ou seja, o que eu tiro disso... gente, essas mulheres que dependem do homem/namorado/marido, que os colocam em pedestais, que são melosas e necessitam desse homem para tudo. Não sei se eu que sou radical demais, mas acho que essas mulheres estão no século passado, e olhe lá, gente não é possível essa dependência toda ainda mais no momento em que estamos, o momento que as mulheres estão vivendo. Sabe, acho que tais mulheres deviam se valorizar mais, serem mais independentes e perceber que você pode muito bem amar uma pessoa sem precisar de tudo isso!

É isso, precisava compartilhar RS